quarta-feira, 29 de setembro de 2010

E começa novamente...

O desenho utilizado no banner do blog, foi feito por mim algum tempo. Não anos, longe disso, apenas algum tempo – meses imagino. E além dele fiz outros, é o começo na verdade. Ser ilustradora é algo que sonho, principalmente de livros infantis. Amo ver aqueles desenhos retro, ou mesmo bem cara de ‘a criança que fez’. E ás vezes em cima dessas coisas, inspirada em ilustradores feras, desenho a mão livre, ou mesmo com meu mouse ( utilizando Illustrator e/ou photoshop).

Espero que gostem das cosias que eu colocar aqui, tais como: livros que leio, filmes que assisto, coisas que eu faço e escrevo, ilustração, animes, mangás, trabalho e outras coisas.

Este, como poderão ver ao lado ( >>>>) não é meu primeiro blog, venho fazendo blog desde 2008, mas somente no Space Ana b que consegui encontrar um caminho, mas como não tinha ficado feliz com o nome do blog eu resolvi mudar, e por isso abri esse novo, mais simples, porém terá bem mais conteúdo ( assim espero).

Desejem-me sorte!

Bjokas!

0 comentários: