quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Adquiridos Hoje!


Para a semana ficar bem, e também o ano, porque estamos ainda no inicio de ano - comprei quatro novos livros hoje.
Queria fazer uma mistura na compra, entre Chick-lit, Infanto Juvenil e quem sabe suspense. Não encontrei o livro do André Vianco que estava afim de ler, o que entraria no Gênero terror/ Suspense, e em seu lugar peguei outro que não tinha nada desse gênero, simplesmente porque achei a historia interessante ( talvez porque a pouco reli os livros da Alice) e é por esse que começarei.

O livro que estou falando é, Eu sou Alice

 

Sinopse: 

Melanie Benjamim mistura realidade e ficção para contar como a menina de sete anos encantou o tímido professor de matemática Charles Dodgson, que assinava Carroll. Aos 82 anos, a personagem se diz cansada de ser Alice e relembra sua história repleta de alegria e fantasia. .

Recém-lançado nos Estados Unidos, este romance biográfico encanta os leitores na medida em que traz revelações da vida real de uma das mais importantes personagens da literatura do século XIX.

Editora: Planeta do Brasil 
Autor: MELANIE BENJAMIN 
Ano: 2010 
Número de páginas: 352
Gênero: Romance

Segundo Livro:

Sinopse:
 
Toda mãe é capaz de cometer loucuras pelo bem de seu filho. Mas o que fazer quando a loucura vira o normal? Ao mudar-se para um dos bairros mais elegantes de Nova York com o marido Josh e a filha Violet, de dois anos, Hannah Allen se vê não só diante de um estilo de vida totalmente diferente do seu como no meio de uma verdadeira guerra de mães. Por trás da aparência de bonequinhas de luxo, suas novas vizinhas revelam-se beeem cruéis, prontas para destruir qualquer uma que represente a ameaça de ser uma mãe “melhor” do que elas.

Selo:
Planeta
Autor:  Jill Kargman
Ano: 
2010 
Páginas: 288 páginas
Gênero: Chick-lit

Terceiro:


Sinopse: 
O livro conta a história de um grupo de crianças órfãs que mora num cinema abandonado na cidade de Veneza. Seu protetor é Scipio, o auto-intitulado Senhor dos Ladrões, um garoto que rouba casas luxuosas de Veneza para sustentar as crianças de rua. Scipio é contratado para um trabalho especial: surrupiar uma asa de madeira da casa da fotógrafa Ida Spavento. O objeto tem propriedades mágicas, e logo todos estarão envolvidos numa aventura em que crianças viram adultos e vice-versa.
  
Editora: Cia das Letras
Autor: Cornelia Funke
Ano: 2004
Número de páginas: 368
Gênero: Infato-Juvenil


Quarto: 
Sinopse: 
Rachel finalmente aceitou o fato de que não herdou os poderes mágicos de sua mãe como a irmã, Miri. Mas, de repente, ela se tornou a pessoa mais sensata da casa: Miri resolveu que vai salvar o mundo, começando com as vaquinhas de um abatedouro, que acabam no ginásio do colégio de Rachel, e sua mãe se tornou uma "viciada" em magia... Será que Rachel vai conseguir salvar sua família, o mundo e o baile de formatura?
 
Editora: Record 
Autor: SARAH MLYNOWSKI 
Ano: 2007  
Número de páginas: 352 
Gênero: Chick-lit
 
 
Espero que tenham gostado.
 
 
Bjokas!













































 

         





































1 comentários:

Adriana Otero

ahhhh o senhor dos ladrões deve ser ótimo.
Bjs