domingo, 2 de janeiro de 2011

Novo ano, Fanfic nova...

Na virada do ano postei mais uma fanfic no Nyah, essa especial de ano novo, totalmente com o foco neste tema.
Contudo não queria que a fanfic desse o ar de sem fundamento, que ficasse parecendo algo feito apenas para marcar o ano novo, e portanto peguei um tema que há muito tempo queria explorar, apesar de já ter uma fanfic desse mesmo enredo.
Era sobre a morte de Ulquiorra - para quem não conhece Bleach recomendo pesquisar sobre esse anime maravilhoso. Na Fanfic Heart - mencionando o fato do dilema de Ulquiorra sobre o que é coração - descrevo o fim dele na visão dos melancólicos olhos esmeraldinos. Nesta nova fanfic mostro na visão de Orihime.
Porém não queria somente a visão do fato em outro ângulo, queria mais que isso. Na verdade desde que postei Heart, há quase dois anos, queria uma continuidade daquele dia funesto, e surgiu a oportunidade nesta virada de ano. Afinal é neste tempo que são feitas os pedidos mais difíceis, e que apesar disso uma força invisível parece capaz de realizá-los. E é inspirada nisto, que surgiu a fanfic: Cachecol vermelho.


Capa:


Sinopse:
'Após tudo finalizar, as coisas começavam a ficarem normal. Ela e seus amigos, aqueles que se arriscaram por ela, estavam planejando irem ao templo no ano novo, saírem juntos como adolescentes normais, seguindo suas vidas.
Ela infelizmente não tinha a mesma sorte de todos os outros, ela se lembrava tão vivamente, que mesmo depois de tanto tempo, era possível sentir a intensidade daquele acontecimento, como uma ferida sempre aberta, incomoda e dolorida.
E Por quê? '

Número de capítulos postado: 1

Shipper: Ulquiorra e Inoue
Gênero principal: Romance
Classificação: Livre
Terminada: Sim
Link para a fanfic:  



Bjokas!

0 comentários: