domingo, 2 de janeiro de 2011

País das Maravilhas e Através do espelho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Semana passada acabei a minha releitura dos livros 'Alice no país das maravilhas' e 'Através do espelho e o que Alice encontrou por lá. Como disse, foi uma releitura de dois classicos da literatura fantastica, não sei ao certo a verdadeira razão que me fez pegar esses livros novamente para ler, mas estou gostando. O engraçado que agora, devido ao filme do Tim, algo novo tem em cada pagina do livro, e imagino que assim que finalizar de lê-los terei que fazer uma nova postam a respeito do filme, colocando outra visão deste, coisa que não havia notado já que fazia um pelo de um tempo que tinha lido-os.
Bem para quem não conhece a obra de Carrol, essa conta a fantastica aventura de uma menininha cheio de imaginação em um mundo estranho com criaturas falantes e igualmente estranhas, em ambos os livros Alice se afronta com a questão de crescimento e de personalidade, buscando sempre ser ela mesma, apesar de muitas são as vezes que ela não sabe quem é. Cheio daqueles questões de quem está crescendo e vivendo questões novas, contudo mostrado de um modo único e mágico, país das maravilhas e através do espelho, são duas lindissimas histórias para ler e reler."

Autor(a): Lewis Carrol
Editora: Zahar
Número de paginas: 315
Gênero: Infanto-Juvenil

2 comentários:

Anônimo

Awn eu tenho esse livro, e amo! Já li 3 vezes, rs(:


www.devilishalternative.blogspot.com

Anônimo

oo que legal + quem te perguntou quantas vezes vc ja leu?