sábado, 14 de maio de 2011

As chaves do reino: Sr. Segunda-feira - Adquirido!

Hoje adquiri mais um livro para minha estante (apesar que faz algum tempo que não leio). Passando rapidinho no centro, acabei que entrando numa livraria ( um vicio maravilhoso) e olhando aqui e ali acabei me deparando com um livro que chamou a minha atenção, o primeiro de uma série de livros, como gosto desses tipo de livros ( sabe que tem mais de um, no mínimo uma trilogia) resolvi ler a sinopse e me interessei com a história, então comprei XD.

Livro:

As chaves do reino: Sr. Segunda-feira

Capa:

Sinopse: Ninguém espera que Artur Penhaligon seja um herói. Órfão, com a saúde debilitada e sem coragem, ele sofre com o medo de que a praga que invadiu seu país leve embora sua família adotiva. Mas, quando uma estranha chave em forma de ponteiro de relógio é entregue a ele, Artur descobre que é o Herdeiro das Chaves para o Reino. Tudo o que acha que sabe – sobre seus pais, sua cidade e sua vida – está prestes a mudar. Agora que ele herdou a Chave de uma Casa estranha e perigosa, não há como voltar atrás. Ele deve reunir toda sua coragem e arriscar aquilo que ama para desvendar os segredos do mundo que descobriu e salvar o mundo que ele conhece.

Autor:  Garth Nix
Ano: 2008
Editora: Fundamento
Nº de páginas: 256


Onde encontrar:

Por se tratar de um livro em série, e digamos que novo - já que ano de lançamento é 2008 - você poderá encontrá-lo em qualquer livraria online e física.



Assim que terminar de lê-lo escreverei minha opinião sobre ele.


Bjokas!!!

0 comentários: