segunda-feira, 9 de maio de 2011

Design


Depois de um longo tempo sem atualização estou aqui para postar sobre a área que amo de paixão, tal como edição de vídeo (meu cargo na produtora que trabalho *-*), a de Design gráfico.

 No meu curso de Design Gráfico fiz uma pequena atividade, qual era necessário pegar trabalhos feitos por mim e usá-lo para criar uma arte com a palavra Design, logo baixo segue algumas das artes individuais e o trabalho final.


Capa de uma Fanfic Minha, Peguei uma foto fa Dakota em preto e branco a colori e fiz o efeito de letras.



Peguei uma imagem da Kate e fiz um efeito com a foto colorida e preto e branco, além de criar um efeito sobre esta.
  
Mudei a cor de cabelo da atriz Ah Ji, fiz modificações nesta, além de maquiagem e coloração dos olhos.
Trabalho final, além das imagem acima utilizei uma manipulação que fiz com a foto da Kate e uma vetorização que fiz da Rihanna.



 Espero que tenham gostado!!!

Bjokas!



0 comentários: