sexta-feira, 24 de junho de 2011

Fim dos projetos!

Pessoas lindas do meu coração, infelizmente por motivos pessoais não conseguirei trazer para vocês o dorama City Hunter, já estou com problemas com o primeiro eps, imagine se caso tentar continuar... Realmente não poderei fazer isso ,
o que me deixa muito triste, estava realmente entusiasmada com esse projeto, tal como o The Greatest Love, que também não poderei mais ajudar no projeto... Peço mil desculpas, se não fosse as coisas que vem acontecendo comigo, certamente poderia trazer para vocês esse projeto! Peço desculpas novamente!

Mas continuarei com os post de indicação, depois de um comentário que recebi não posso deixar de continuar com isso ^.^ pelo menos o pouquissimo de tempo que tenho disponivel pode ser usado para fazer esses posts!

Espero que compreendam!

Mas lembrando O Dramas Coreanos, com a lindona da Ana, continuará o projeto do The Greatest LOve, e o City Hunter foi pego por outros Funsub, portanto não precisavam ficarem desesperados (kkkk). Espero que continuem entrando no blog, pois tentarei trazer para vocês otimas indicações e novidades no mundo dorama ^.^


Bjokas!!!

0 comentários: