terça-feira, 7 de junho de 2011

Sobre a legenda de City Hunter!

Boa Tarde

Pessoas lindas, imagino que estejam se perguntando quando sairá o 1º episodio do City Hunter, bem apesar do status de doramas ter ficado um tempo mostrando que a tradução está 100%, eu resolvi refazer essa, na verdade resolvi buscar outro Fansub em inglês para fazer a tradução, pois a legenda do Fansub que peguei está lastimável.


Um Fansub que parece bastante confiavél, e que até testei traduzindo um dos episódios do The Greatest Love, é o WithS2 que se mostrou-muito bom. Mas infelizmente ainda não saiu nenhuma legenda do City Hunter, mas que  segundo o status provavelmente até semana que vem sai, e portanto assim que sair a legenda do primeiro episódio irei fazer a tradução e trago para vocês o Primeiro Episódio com uma legenda confiavél, o que certamente garantirá a qualidade final do dorama!

Por isso espero que entendam, o que eu quero é trazer doramas ótimos, com legendas ótimas que garantirá á vocês uma ótima experiência!

Em relação ao The Greatest Love, não se preocupem também estamos trabalhando nele para que as legendas sejam de qualidades!


Bjokas!!!!

1 comentários:

SakuraUchiha

Eu particularmente aconselho pegar legendas de fansubs recomendados, como withS2, Haru2subs, Fighting! Fansubs, ChinguFansubs, etc.
São legendas feita por quem entende, tem um bom linguajar e sem gírias, o que as vezes dificulta muito nossa entendimento.
Parabéns pelos projetos e principalmente pelo fansub, em nosso idioma precisamos realmente de grandes ajudas para trazermos sempre mais doramas.
Fighting!