segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O senhor da Guerra

Mais indicações do dia, e mais uma fanfic minha. Dessa vez vamos deixar um pouco de lado os lindos do DBSK e vamos voltar ao mundo mágico de Harry Potter.
Como sempre procuro com as minhas fanfics sobre o bruxinho é buscar um novo modo de contar a história dele, ou melhor dizendo, de todos que participaram de HP. Como no caso De caso com o acaso e A crônica perdida. E essa fanfic não é diferente. Neste, porém, busquei um lado mais obscuro da história, digamos assim, nesta desenvolvi a história baseando num final diferente para o sexto livro.

Lembra quando Draco Malfoy está com a varinha apontada para Dumbledore e não consegue matá-lo, fazendo com que Severo Snape venha fazer esse serviço? Pois bem, é deste ponto da história HP6 que estou falando, na fanfic não é o principe mestiço que mata o grandioso diretor de Hogwarts, é sim o proprio loiro. O que causa um andamento da trama para outro lado, aqui quem se torna o "heroi" é o loiro, que apesar de matar Dumbledore a sociedade o idolatra uma vez que ele mata Voldemort... Realmente uma reviravolta em tudo, não?

Contudo Draco não fica só feliz em ser o novo heroi, ele quer mais, e portanto ele utiliza de sua influencia na sociedade bruxa e começa a criar uma nova era, essa mais cruel do que aquela que Voldemort tentou erguer. E como achei que isso era pouco (rsrs) coloquei de quebra na história , além de todas as novas leis criadas por Malfoy, que Harry Potter está desaparecido, deixando então toda a sociedade bruxa nas mãos do loiro... Até por que não há ninguém que tem a coragem de ir contra a ele.
Gostou do clima tenso? Acha que isso terá algum final feliz? Ficou curioso(a)?
Então acompanhe a fanfic!

Capa:

Sinopse: Uma nova guerra se espalha na sociedade bruxa. Os trouxas nada sabem. Mas algo de errado está acontecendo, e até eles sentem isso. O novo cenário que se ergue é sufocante e assustador. O Lado das trevas busca uma nova era, e aqueles que não estão do lado deles, não merecem misericórdia. O herói que todos clamam, está desaparecido. Ao menos é o que tudo indica. E aqueles que formavam antigamente a grande ordem, mostram-se acuados e perdidos... Hermione e Gina , buscam meios para sobreviverem, e ajudarem a sociedade. Mas cada uma tem suas próprias vontades e sonhos. E tentar fugir de um novo individuo existente em suas vidas, torna-se impossível... E cruel.

Número de capítulos postado: 6
Shipper: Hermione/Draco - Ginny/Draco - Ginny/Harry
Gêneros : Aventura, Drama, Romance e Tragédia
Classificação: 18
Terminada: Não



Onde Encontrar


Leia Aqui


Espero que tenham gostado!
Bjokas!!!

0 comentários: