segunda-feira, 23 de julho de 2012

Abertura de doramas

Como todo mundo sabe, os doramas tem aberturas, embora inúmeras vezes essas não são adicionadas quando são feitos os raws que os fansubs utilizam para legendar. E até mesmo por isso que eu sempre fico mexendo por aí em busca das aberturas de um dorama ou outro, devido a isso achei interessante compartilhar isso com vocês.

Irei trazer dos doramas que já indiquei aqui no blog, para iniciar escolhi três deles.

Cinderella's Sister, Dream High e Sungkyunkwan Scandal



Leia a Indicação
Leia a Indicação
Leia a Indicação



Espero que tenham gostado.

Beijokas!!!!

5 comentários:

Emília

Ola, eu indiquei o seu blog pra responder ao MEME das 11 coisas.
http://annyeongdramas.blogspot.com.br/2012/07/meme-das-11-coisas.html
bjos e boa noite

Sérgio Matteus
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo

achei linda as aberturas , o do Dream High eu já tinha visto mais é sempre bom rever de novo e o dorama é muito bom mais ainda prefiro a 1° temporada.

Sungkyunkwan Scandal achei muito fofa, sem falar que é um dorama excelente eu recomendo.....*.*

Cinderella's Sister, na verdade nunca assistir mais tenho ele aqui guardadinho e sempre deixo ele pra depois, quem sabe qualquer dia desses eu o vejo.

Lucilene

Adorei a abertura do Dream High, não tinha visto, muito bom, obrigada bjus

Yame

Muito fofas as aberturas!!
Nunca terminei de assistir Cinderella's Sister, ficou tão parado e dramático que eu perdi a paciência, prefiro os doramas com mais comédia...rsrsrs!!
Os outros 2 eu assisti, muito bons!!