domingo, 22 de julho de 2012

Complexidade

Mais uma fanfic.

Dessa vez uma continuação. Essa é da fanfic Simplicidade, que indiquei a pouco.

Diferente do primeiro, a continuação sai um pouco do ambiente escola. Embora seu inicio seja neste. Essa fanfic vem trazer mais a complexidade de um relacionamento, principalmente quando não se inicia da forma como imaginaram, o que confunde completamente Inoue.

Aqui a personalidade indiferente de Ulquiorra é mais falada, do que na fanfic anterior (qual o foco principal era Inoue), embora ainda segue na visão desta. O conflito principal dessa fanfic, é Inoue se sentir perdida sobre o real sentimento de Ulquiorra para com ela. Será que ele realmente gosta dela? O que ela tem que fazer para saber?

E para alguém tão simples, descobrir isso torna-se uma tarefa árdua, qual irá coloca-la em situações estranhas e engraçadas.

Para saber mais:

Capa:




Sinopse:  'Nada é tão simples... 
E orihime descobriu isso. Afinal um beijo não decide nada, o que realmente mudará tudo, são aqueles que o realizou... Mas na vida nada é simples, sempre as coisas tem suas partes complexas, principalmente quando se trata do coração...'


Número de capítulos postado: 1
Shippers Principais:  Ulquiorra/Orihime
Gêneros Principais: Amizade, Romance, Universo Alternativo
Classificação: Livre
Terminada: Não


Previa


Tão simples e complexo como a chuva...
Os pingos caem de forma simples, molhando, mas sua formação complexa, seguindo padrões, confunde no fim aqueles que se vêem leigos diante das nuvens que simplesmente choram...
Os pingos grossos caiam desajeitados sobre os telhados, enquanto os pingos pequenos e finos repousavam com graciosidade, causando o menor barulho possivel, ao contrario de seus amigos que transformava a cada instante aquela simples chuva em algo barulhento e tempestuoso.
A ruiva observava esse espetáculo da janela da sala do terceiro ano, invadindo novamente o mundo do faz de contas, imaginando-se entre os pingos, dançando alegremente, enquanto seu uniforme grudava em seu corpo por estar completamente molhado. Orihime sorriu ao se imaginar assim, ensopada e dançando... Mas então mais alguém surgiu em seu pensamento, este parecia evitar de alguma forma mágica as gotas da chuva, e ao contrario dela, ele não aparentava feliz – ao menos não sorria – e também não dançava. O ser pálido estava parado diante dela, olhando-a com aqueles profundos olhos esmeraldinos e vê-lo ali somente aumentou a sensação de felicidade e desejo de dançar... A Orihime imaginaria então iniciou a dançar ao redor do Ulquiorra imaginário, ele se mantinha parado, mais virava o rosto de modo que conseguia seguir parcialmente a bailarina ensopada.
Num certo momento ela parou na frente dele, sorrindo, ele como nas raras vezes que acontecia também sorriu... Tudo completamente perfeito... Como naquele dia debaixo na cerejeira desfolhada, no fim do inverno... Um dia que sempre estaria guardado em sue coração, como o beijo que aconteceu ali... Tão mágico... (Leia Mais)
Outra Capa






Onde Encontrar 



Leia Aqui
(NYAH)


Espero que tenham gostado!
Bjokas!!!


0 comentários: