domingo, 22 de julho de 2012

Sasaengs - Indicação

Para esquentar ainda mais o domingo (pelo menos aqui em SP, está quente), vou trazer algumas postagens para vocês.

Para começar irei trazer a indicação de uma nova fanfic, até porque faz um tempinho que não trago nada sobre fanfic.

Essa nova fanfic postei no Nyah no dia 22 de Junho. Ela vem com uma temática que ainda não havia trabalhado, uma vez que normalmente quando coloco algum idol group na minha fanfic (principalmente quando os membros desses, são eles mesmos) nunca foquei na questão fã, principalmente um tipo de fã como a que tem nesta fanfic (claro, se podemos realmente chamá-la de fã).

Nesta fanfic os tão polêmicos fãs sasaengs é o foco principal. Resolvi escrever essa fanfic depois de uma reportagem que li, onde mostrava um pouco do dia-a-dia dessas garotas que resolveram dedicar as 24 horas de seu dia para seguir seus ídolos. Até mesmo por isso que coloquei a fanfic como ‘Baseado em fatos reais’ uma vez que é uma realidade assustadora que diversos ídolos pelo mundo vivem. Mas creio que na Coreia do Sul essa realidade é ainda mais devastadora. E até por isso que tudo se passa por lá mesmo.

Na fanfic teremos a novata neste mundo , Nan Ne (apesar da semelhança, não inspirei em mim rsrsr); que será a personagem principal. Outra que desenvolverá a historia é In Young, que já está nisto há dois anos, que quem ajudará Nan Ne nos segredos de ser uma excelente sasaeng. E outro personagem, que será um jornalista, Si Woo, quem se envolverá com Nan Ne, quando estava em busca de uma nova matéria para o revista em que trabalha.

E os grupos que irão aparecer ao decorrer da fanfic, serão: MBLAQ, SHINee, Super Junior, DBSK/JYJ e 2PM. Mas sem realmente dar foco num grupo especial, ou num integrante. Uma vez que o ídolo de Nan Ne, na verdade será de um grupo fictício.

Agora mais um pouco da fanfic:

Capa:



Sinopse: Somente queremos que eles paguem com amor...
É errado pensar dessa forma?
É errado viver sua vida plenamente pra aquilo que ama?
É errado viver desta forma?
Talvez seja, mas para elas nunca será... Pois foram elas que os colocaram lá, e por isso, elas têm o direito de receberem de volta todo o amor que eles podem dar...

Número de capítulos postado: 2
Shipper: //
Gêneros : Darkfic, Drama, Romance

Classificação: 16
Terminada: Não

Previa


Introdução
A garota olhou ao redor, vazio. Mancou até se aproximar da porta, a queda que sofreu ao pular o muro causara aquele machucado, mas nada importante, não agora que estava tão próxima de cumprir sua missão... A mais importante que havia adquirido desde que se juntara aquele grupo.
Sorridente, um sorriso que em sua concepção queria dizer “felicidade”, aos outros alheios poderia ser classificado como “obsessão”; ela, é claro, não importava-se com isso, a vida como levava e no que acreditava era mais importante... Muito mais.
Cautelosa, como sua unnie ensinara, ela abriu a porta. O recinto estava escuro e silencioso, o que era de esperar devido o horário. Devagar ela entrou, a respiração profunda que ouvia confirmava a sua suspeita, seu oppa estava dormindo. Calmamente, segurando a respiração, seguiu no breu até o som... O som calmo e tranqüilo daquele que descansava depois de um árduo dia de trabalho.
“Oppa”
A palavra surgiu em sua mente, refrescante, delicada, envolvente e obcecada... (Leia Mais)


Onde Encontrar



Leia Aqui
(NYAH)




Espero que tenham gostado!
Bjokas!!!




0 comentários: