domingo, 30 de setembro de 2012

I am not cinderella's sister

Calma ainda não é o post que vocês esperam, mas esse chegará em breve, pois o último episódio já está upando  - Viva!!!

Estou aqui para indicar mais uma de minhas fanfics, essa completamente baseada num dorama. E o kdrama é o Cinderella's sister.

Para mim foi um dos melhores doramas que assisti, apesar do drama carregado dele, ainda sim um ótimo dorama. Talvez tenha gostado bastante por causa dos dois atores principais, Moon Geun Young (Eun Jo no dorama) e Chun Jung Myung (Ki Hoom no dorama). Sou mega apaixonada pelos dois, faço de tudo para acompanhar a carreira deles, principalmente da minha linda Geun Young, e até mesmo por isso que escrever essa fanfic está sendo um prazer pra mim, uma vez que é de um dorama que foi um dos melhores papeis dela.

Mas diferente do dorama, aqui Eun Jo (Moon Geun Young) fugirá da confortável vida que poderia ter, depois que descobre que Ki Hoom (Chun Jung Myung) deixou a fabrica e a cidade. Partindo daquele lugar, deixando tudo e todos para trás, para seguir a vida que quer... Ou perto disso. Essa sua decisão mudará completamente o seu destino, como também de todos aqueles que um dia lhe foi próximo, em especial de Ki Hoom, que ao voltar ( 8 anos depois), descobre que Eun Jo fugiu e que segundo rumores ela está morta... Essa informação dar a ele o impulso final para duas grandes decisões em sua vida. 1º Ajudar seu pai a ficar com a Fabrica de Goo Dae Sung (padastro de Eun Jo) e 2° começar um relacionamento sério com Goo Hyo Sun (meia irmã de Eun Jo, a tal cinderella). 

Enquanto isso acontecesse com o príncipe da historia, nossa fugitiva estar aos cuidados de Park Tae Young, que apresenta para ela seu grande amigo, Han Jung Woo, que embora ela não o reconheça, o rapaz imediatamente a reconhece (pois ambos foram por um tempo, algo que se pode classificar como 'irmãos'), e fingindo não conhecê-la vai se aproximando dela... Mas conquistá-la tornasse uma tarefa complicada, principalmente depois que o destino resolve juntar os quatros mais uma vez...

Essa minha ideia sai completamente do enredo elaborado do dorama, até mesmo por isso que o nome da fanfic é uma negação, uma vez que aqui Eun Jo não se presta ao papel de se tornar a meia irmã da cinderella, aguentando tudo que a mimada filhinha do papai faz ou deixa de fazer... 


Saiba mais da fanfic:




Capa:





Sinopse:  A história já conhecida do dorama cinderella's sister ganha outro rumo nesta fanfic. O que teria acontecido com Eun Jo, se ela tivesse conseguido fugir?
'Não sendo mais a irmã da "cinderella", Eun Jo vive uma vida nada fácil, envolvendo-se com pessoas ainda piores. Sempre alerta com todos e tudo, ela busca meios de sobreviver como também em se manter escondida. Agora que ela deixou para trás tudo aquilo que um dia, mesmo que por um segundo, acreditou ser seu.
Mas o destino pode, mas uma vez, mudar tudo aquilo que Eun Jo almejou, principalmente agora que ela não leva o pesado e cansativo titulo da simples irmã de cinderella...'

Número de capítulos postado: 5
Shippers Principais:  Eun Jo / Ki Hoom
Gêneros Principais: Drama, Romance,
Classificação: 16 anos
Terminada: Não



Previa


Introdução



Ela fugiu.
Na calada da noite, ela simplesmente fugiu.
Dessa fez não houve quem a impedisse, aquele que poderia fazer isso, também não tinha fugido? Na visão dela, sim. Ele covardemente fugira.
Ela guardara na sua antiga bolsa de fuga seu livro de coreano, matemática e de espanhol também, este último com inúmeros significados para si, talvez não fosse útil no fim das contas, uma vez que não tinha o dinheiro suficiente para fugir para bem longe e encarar um lugar e realmente distante como gostaria. Mas para ela o livro era importante, como também o vestido que colocara ali, a calça e uma camiseta, claro que também se preocupara em juntar a sua pequena trouxa de roupa dois conjuntos de roupas intimas, e separado num saco pratico, como o lanche que fizera, produtos de higiene pessoal. Tudo bem organizado como nas poucas vezes que precisara fugir, nas pressas – apesar de ser assim – ela conseguia pensar nessas coisas, afinal era o que precisaria na sua nova vida. E lógico o dinheiro, mas este era pouco , portanto assim que estivesse longe daquele lugar , ela teria que arrumar uma forma de ganhar dinheiro.
Entretanto, mesmo que precisasse passar fome e morar na rua, ela não voltaria para aquele lugar... A cinderella que ganhasse completamente aquele mundo de aparência perfeita. Ela, Eun Jo, não queria nada daquilo. Ela não queria ser a irmã da cinderela.
Decidida ela seguiu o caminho de terra até o ponto de ônibus, para dali seguir uma vida diferente. Mudando tudo aquilo que almejaram algum dia...
Onde Encontrar 




Leia Aqui
(NYAH)



Espero que tenham gostado!
Bjokas!!!

0 comentários: