domingo, 26 de maio de 2013

Futuro Projeto

Nesse tempo da minha mega ausência, além de trabalhar, estudar, fazer trabalho voluntário... Estava utilizando o pouco de tempo que me sobrava e revesa entre assistir dorama e cuidar do meu projeto.
E esse projeto é algo que futuramente quero trazer com maior detalhe para vocês, estou aqui somente deixando uma pequena amostra dele. É algo, que particularmente, estou gostando realmente de fazer, e espero que gostem quando este estiver pronto...





Pequena previa



–Com licença.
Seu coração parou ao reconhecer aquela voz ‘Largue ela’ ‘Peça desculpas para ela’, embora agora essa soasse mais suave, quase que melodiosa. Mas será que soava assim mesmo, não era fruto de sua imaginação enfeitiçada?
Devagar, como que com medo dele evaporar-se caso movimentasse rapidamente, ela virou-se. E lá estava seu herói. O ar selvagem de dois dias atrás também sumira, em seu lugar havia uma expressão serena. Para Cíntia aquele ar lhe era tão cabível quando o que vira naquele dia.
Ela abriu a boca para respondê-lo, tinha em mente trazer em sua voz todo o encanto que ele espalhara nela.
–Si.sim. – entretanto sua voz falhou, fazendo-a  gaguejar.
Ele deu um leve sorriso, e levando a mão á nuca, num gesto de estar sem jeito, e continuou.
–Peço desculpa pela forma que resolvi aquilo, naquele dia. – disse num tom realmente encantador.
–Tu-tudo bem.
Ela se maldizia em pensamento, por gaguejar. Ele apenas se mostrou indiferente.
–Fico feliz em ouvir isso.
Ela sorriu, ele correspondeu empolgado. Cíntia ficou paralisada, nunca havia visto um sorriso como aquele em toda sua vida. Um sorriso impressionantemente mágico.
–MIKE!
O garoto virou-se, Cíntia seguiu seu olhar. Mais à frente um rapaz acenava para ele, o chamando.
Mike. Repetiu ela em pensamento. Então ele se chama Mike.
–Já vou, Lucas! – respondeu Mike, voltando então para Cíntia.- Bem tenho que ir. Mas antes de ir tenho que lhe falar mais uma coisa...
A loira sentiu seu coração palpitar.
–Si-sim.
–Eu encontrei seu presente naquele dia, e ao ver o cartão vi que era da nossa coordenadora, então entreguei á ela. – e voltou a sorrir.
Cíntia estava decepcionada por ser aquilo que ele tinha para falar, mas o sorriso dele direcionada somente para ela, fez com que ela ficasse feliz.
–Bem, até outro dia! – despediu ele afastando-se.
Cíntia sentiu seu coração agitar tristemente ao vê-lo partir, ela avançou um passo, querendo dizer logo aquilo que estava em seu coração e então num impulso ela gritou:
–MIKE!!
O garoto virou-se surpreendido.
Ela ficou sem saber o que falar por alguns segundos, então deixou que seus lábios pronunciasse o que veio em sua mente.
–O-Obrigada!
Ele surpreendendo-a esboçou um sorriso ainda mais radiante que o anterior, transformando aquela estação, numa ainda mais quente e calorosa, como aquele sorriso que ele lhe direcionava.
Ele acenou para ela e voltou a andar em direção ao amigo. Cíntia os olhou se afastar, viu o amigo dele lhe olhar brevemente e depois ambos sumirem na multidão daquela noite mágica. Ela sorriu e voltou a olhar a grande decoração festiva posta no parque.
–Não precisa de pressa, pois posso me declarar mais tarde. - disse para si.
Feliz ela afastou da decoração juntando-se a multidão daquela noite quente de carnaval...

0 comentários: