domingo, 27 de abril de 2014

Revivendo!!! Sim estou viva!

Estou completamente envergonhada em vim aqui depois de tanto tempo!
Peço um milhão de desculpas a todos, principalmente aqueles que esperaram pela atualização do dorama que estava traduzindo. Entretanto a minha vida mudou da água para o vinho de uma hora para outra. Não somente aqui ficou parado, como também  meus projetos pessoais.
Passei por momentos conturbados e estressantes; mudanças radicais até demais na minha vida, prejudicando tudo que havia iniciado. Fico feliz que ao menos o Meteor Dramas fez a tradução do Vampire Heaven, que aqueles que estavam acompanhando aqui, pode continuar a assistir por lá.
Queria ter feito essa postagem muito antes, mas sempre que sentava na frente do computador, era tantas cosias para fazer e resolver, que o tempo que parecia suficiente, tornava-se pouco demais, fazendo com que a postagem ficasse para depois.
Porém essa postagem não poderia ter vindo em tempo melhor.
Embora tenha deixado um projeto inteiro de lado, que foi o Vampire Heaven ( que não continuarei, por ter sido já finalizado em outro fansub), estou de volta com uma novidade, e dessa vez fiquem tranquilos que será finalizado. O projeto, tal como o primeiro ( Secret Angel) é mini drama. Na verdade menor que este, qual já tenho os cinco primeiros episódios feitos (aproveitei que finalmente, pela primeira vez, tenho um final de semana todo para mim e traduzi). Os episódios já estão 100% traduzidos e revisados, estão agora sendo encodados para então serem upados. Porém quero finalizar os demais episódios para trazê-los de uma única vez, ou pelo menos dividi-los em duas postagem.
Afinal não posso deixar esse blog morrer, tenho que tirar ele desse coma que ficou durante meses, e lhe trazer nova vida!

Espero que tenham entendido o meu sumiço, desculpa não entrar em detalhes sobre, mas saibam que realmente foi necessário. Tal como espero que continuem a acompanhar o blog, e esse novo projeto, que trarei maiores detalhes, quando postá-lo.

Até lá tenham ótimos dias e assistam muitos dramas e doramas por aí!!!!


0 comentários: