quarta-feira, 30 de abril de 2014

Secret Love Affair - Indicação

Essa é uma indicação ao estilo daquela do 49 days, qual fiz antes de finalizar de assistir ao drama, e isso porque realmente estou amando esse kdrama e espero que vocês também gostem...

E para voltar a ativa de indicações, trago até vocês o drama...



Secret Love Affair



Gênero: Drama, Romance, Musical.
Episódios: 20
Ano: 2014
Emissora: JTBC
Kdrama

Sinopse:
Uma mulher de sucesso com 40 anos, um jovem de 20 anos que é um pianista gênio. Duas pessoas opostas, mas ligada pela mesma paixão, a música. Uma paixão que os envolve completamente e que dará inicio a um avassalador relacionamento. 



Resenha

É Errado ou Certo? Imoral ou moral? Paixão ou admiração?


Certamente serão essas a primeiras perguntas que irão assombrá-los ao iniciar esse drama. Gosto bastante dessa temática, onde o amor tem que enfrentar diversas barreiras para ser consumido. No caso desse drama, a idade, o casamento, a classe social e o trabalho.





Esse drama segue uma linha peculiar e bastante interessante, embora tenha um tema clichê. Aqui somos levados ao um mundo de música, desejo, paixão, ambição e traição. Aonde os personagens vão se envolvendo na trama um do outro, mas tendo como o ponto principal o romance secreto de uma professora e seu aluno.




Oh Hye Won (Kim Hee Ae) faz parte da diretoria de uma empresa de artes, qual tem uma importantíssima escola de arte clássica como foco principal. Lee Sun Jae (Yoo Ah In) é um pianista amador, que é descoberto por Kang Joon Hyung acidentalmente. Após a descoberta do gênio pianista, Joon Hyung faz de tudo para que o garoto se torne seu aluno e assim possa se promover na escola e ganhar um espaço maior. Entretanto o que Kang não imaginava era que o garoto já tinha escolhido sua professora, a bela e sistemática Oh Hye Won, que é esposa de Kang. A partir desse ponto, Hye Won para ajudar seu marido resolve ensinar o garoto, aproximando-se ainda mais desse, dando inicio a um avassalador relacionamento.




Mas as traições desse drama não começa e nem para no casal principal, esse é um foco que entrelaça os outros personagens. Seja traição conjugal, tal como empresarial.

Aqui também nos é apresentado o relacionamento conturbado de uma amizade que tem como laço a classe social (a filhinha do papai X a mulher que vence por si só). E também como Hye Won é usada pelas pessoas donas da empresa de arte, mostrando a humilhação e manipulação que esses a envolvem. Um mundo totalmente sufocante e angustiante, que arrasta o casamento dela. Uma vez que esse somente ocorreu devido a essa família. Em outras palavras ela vive um casamento de fachada, uma vez que é bom para ela e ele.
Um drama que é regado a música e poesia. As cenas de amor entre os amantes, são realmente lindas, embora, caso não tenham atenção, passa-se despercebido. Uma das cenas que se pode levar em consideração e até como a primeira vez desses dois, é quando tocam pianos juntos pela primeira vez. Preste bastante atenção a isso e verão que tenho razão, e até para fortalecer esse fato, Sun Jae comenta ao seu “amigo” de web sobre o ocorrido ter sido como um ato sexual.  








E caso o que escrevi até aqui não foi suficiente para ir assistir a esse drama, leve também em consideração as imagens a seguir (embora essa tenha sido um ensaio fotográfico da ELLE):














Onde Encontrar

Bem até o momento só encontrei no ViKi, então quem souber onde baixar avisa no comentário!


0 comentários: