sábado, 14 de maio de 2011

Beck - Indicação


Bom, estou aqui a pedido da dona do blog, amiga de longa data Nane, ela pediu humildemente para eu fazer um post sobre animes, então pensando em agradar vários gêneros ai vai 3 dicas de anime, um com música, um shoujo e um shounem, todos muito bons(ao menos para mim) espero que gostem.

Comecemos pelo gênero que mais gosto, Música.

 O Anime

 Beck ~ Mongolian Chop Squad
 




Episódios: 26
Gênero: Shounen, Comédia, Drama, Música
Lançado: 2004
Estúdio: Madhouse
Diretor: Osamu Kobayashi



Resumo e Opinião 

 
O que falar sobre beck? Como já foi dito é um anime que envolve muita música. Basicamente a história começa quando, Tanaka Yukio (mais conhecido como Koyuki), um jovem adolecente nos seus 14 anos, resolve salvar um cachorrinho que está sendo importunado por crianças. Ao salvar o cachorro passa a conhecer o dono do mesmo, Minami Ryuusuke, que tem uma banda de rock. Os dois acabam se tornando grandes amigos, e logo Ryuusuke larga sua banda e decide criar uma nova banda, é ai que está o enredo central da história.
O anime estará mostrando as dificuldades encontradas pelo caminho de uma banda de rock, para ser criada e atingir a fama. O enredo conta com personagens únicos, um traço diferente(que eu admito foi das coisas q mais me chamou atenção para o anime) um pouco de romance, ótimas músicas(principalmente para os que curtem rock). É um anime bem eclético e que a cada episódio te prende mais com um enredo irresistível.



Onde encontrar


 







Hugo


 Escrito por:

0 comentários: