segunda-feira, 25 de junho de 2012

The Secret Angel - Download

The Secret Angel








Título em Inglês: The Secret Angel
Título original: 秘密天使

Gênero: Fantasia. Romance.
Número de Episodios: 10

Sinopse: A bela e agradável Anjo L, sempre causa muitos acidentes e vive errando; uma delas é numa simples missão, onde ela entrega seu colar a Shion, que acabara de sofrer um grave acidente de carro... Mas isso era algo que não poderia ser feito, o que resulta numa punição dos céus!



Elenco
Chen Xiang (陈翔), 
Kim So Eun, 
Jang Woo Hyuk, 
千明勋,
Yura



Equipe do Projeto


Tradução/ Timming/Encode/Up: Nanne
Revisão: Mah


Episódios - OST / Download

Para juntar as partes utilize o programa Hjsplit (clique para baixar)



MF / MG   MF / MG
MF / MG   MF / MG
MF / MG   MF / MG
MF / MG  MF / MG
MF / MG   MF / MG
   
   


26 comentários:

andreia mathie

Parece muito bom começar a assistir, valeu por disponibilizar *--*

Bom trabalho .

StefanyPaiva

Owww parece muitoo interessante e fofo! ~
ouvi comentarios sobre ele já e fikei muito curiosa em assistir,nem sabia q tinham traduzido! Estou muito feliz de ter encontrado esse drama aki! ^^
Muito obrigada msm!

Nanne

De nada meninas ^.^espero que acompanhe o projeto até o final ^.^
Bjokas!

Anônimo

quantos minutos tem em media cada episodo?

Nanne

A media é de 15 minutos cada eps.

Yame

Coisa mais fofa esse mini drama!!
Tô amando!!
Valeu por trazerem esse projeto maravilhoso, parabéns pela excelência!!

karla

Adoro esse mini drama *-*
Obrigada por postarem (:

Anônimo

ainda pretendem postarem os ultimos 3 episódios ? Demora :(

Unknown

ola a todos gentesssssssssssss o que aconteceuuuuuuuuuuu vcs sumiraooooooooooooooo por favor acompanho o blog de vcs ja faz tempo e o drama angel nao tera continuidade verificaçao nos downd falhar que ocorree nos eps 2, 3, 4,....para abaixar é um dos meu blog prediletos??? por favor deixar retorno para nossss que curtimos o blog!!!O que ocorreu se vai ter retorno dos ultimos eps....Aguadamos ansiosa pelos finais e verificaçao nas falha que ocorre para abaixar>

Dramas-Asi

Eu nunca tinha visto um drama com 15 minutos de duração eu fui ver achei que tinha baixado errado kkkkkkkkkkkkkk muito lol isso.a história parece boa, obrigada por disponibilizar esse drama ^^

Emília

Quando eu tinha entrado aqui antes já tinha visto o drama, mas nem liguei muito. Só que depois que vi Quentinhas da Asia que estava completo não sei porque mas fiquei com muita vontade de assistir e já fui baixando kkk mas fiquei muito surpresa pelo drama ter 15 min no máximo -qq
O drama em sim é bem fofinho e passa bem rápido, só não entendi muito bem o final, mas é bem legal pra passar o tempo :D


http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

Karine

Obrigado por disponibilizar, nossa, ele é bem pequeno, tanto em quantidade de episodios quanto no tamanho dos episodios, parece ser diferente, ansiosa pra ver, parece legal!

Unknown

Oi, prazer em conhecer vocês!!!
Estava procurando as raws desse dorama e encontrei vocês, fiquei muito feliz por vocês terem feito a tradução dele, muito obrigada!!!Continuem firme, beijinhos

michelle

obrigada por este drama ja estou baixando.

Elayne

Obrigada pelo dorama, vou assistir agora ^^, espero q faça outros, vc parece caprichosa bjo

Anônimo

Esse é o drama mais fofo que eu já vi. Talvez o único problema seja tão pouco tempo e tão poucos episódios. T___________T
obrigada por legendarem! <3

Anônimo

Oii
então queria
saber sobres os episódios
por que só da para baixar a
primeira parte dos episódios
o resto não presta, por favor fazer alguma
coisa,
Agradeço
Beijos e gostei muito do seu blog
Parabéns

Nanne

Anônimo

Logo apos que você baixa, você junta as partes? Pois é necessário juntar as partes com Hjsplit para funcionar corretamente.
Bjokas!! E Obrigada ^.^

Anônimo

A parte 2 do episodio 2 esta com problema no servidor :(

Susana

Fofo...
A melhor palavra pra definir esse dorama.
Apesar de ser uma luta entre o bem e o mal, o nosso Anjo L consegue deixar toda a história muito fofa, com sua inocência e meiguice conquista todos à sua volta, ou quase todos né...

Uma história curta mas que consegue nos cativar, mostrando a dificuldade de superar a perda de um ente querido, e com muito bom humor leva nossa imaginação até o céu e o inferno, e ainda nos faz perceber que existe mesmo um sentimento humano, ao qual temos acesso gratuito, onde nos doar é algo que nos dará prazer caso se faça necessário para o bem da pessoa amada.

Somente no final achei que não foi bem esclarecido alguns pontos, mas tudo bem, pois foi ótimo mesmo assim.

Kansahamnida...
Eu amei ♥

claudia

obrigada por compartilhar,,,volto depois que assistir para comentar....

Anônimo

socorooooo, eu nao to conseguindo juntar as partes, alguem me ajudaaaa... pff :(

Anônimo

nossa muito obg pelo drama ^^
vcs vao colocar quando os outros eps no Mega?

Lucíla

Muito obrigada a toda equipe Coisas da imaginação por disponibilizar este mini drama.

Anônimo

Gente o episódio 5 parte 2 não está funcionando, ou eu que não consigo juntar as duas partes. me ajudem

Anônimo

Por favor, não consigo baixar os epis 5,6 e 7 !!