domingo, 26 de maio de 2013

Nail Shop Paris. - O que há de novo!

Nossa praticamente no meio do ano, e somente agora que estou conseguindo fazer o primeiro post do ano O.O E pior nem consegui finalizar o especial de fim de ano que havia iniciado, e tudo isso por causa da correria que minha vida ficou de uma hora para outra, até por isso peço mil desculpas para vocês! Mas irei compensar com algo bom para vocês!!!
Mas essa compensação chegará mais tarde, e espero que gostem! Porém não é disso que vim falar, e sim de um dorama que comecei a assistir essa semana e que já estou no episódio 4!
E o dorama é:





Nail Shop Paris




Até o momento o dorama está tirando de mim boas risadas, deixando-me encantada com os personagens e o enredo, que embora num primeiro momento pode ser classificado como clichê, por trazer a repetida história da garota vestir de menino para entrar num ambiente masculino, os realizadores dessa drama souberam levar esse enredo para outro nível (não que tenha ficado 100% original), mas conseguiram ao menos tirar a cara de COPIADO da história. Mas é claro que é cedo para dizer que o dorama será ótimo, ou não, levando em consideração o número de episódios que são 10. Entretanto até o momento a história tem tudo para ser ótima até o final, embora o famoso clichê triangulo amoroso já pintou pelo enredo, e isso realmente esteja começando a me preocupar, pois eu tenho a tendencia a torcer para o que não ficará com a mocinha. Particularmente espero que me surpreendam com isso, seria realmente bom que no final a mocinha não ficasse com o tachado garoto certo (mesmo ele sendo um saco u.u. Apesar de que nesse dorama todos são uns amores *-*)
E vale lembrar que nesse dorama temos dois idols, a Park Gyu Ri do girl band Kara e Chun Doong do boy band MBLAQ.



Para comerçar assistir





*Para conseguir baixar é necessário cadastro no forúm.

1 comentários:

renata lopes

esse drama foi muito legal apesar do tema ciche mas gostei porque me surpreendeu o final foi o muito bom gostei de ter saido um pouco da rotina de sempre recomendo a todos que queiram ver algo diferente.