segunda-feira, 2 de julho de 2012

I Love Lee Tae Ri - O que há de novo?


Semana passada comecei a assistir mais um dorama, que ainda está em andamento, portanto ele precisa entrar na categoria, o que há de novo.
E o dorama da fez é:




I Love Lee Tae Ri.



A estréia dele foi no dia 28 de maio, pela emissora tvN.

O que me achou atenção neste dorama para começar assisti-lo foi a sinopse. Afinal fiquei intrigada pelo fato de um garoto de 14 anos estar prometido em casamento com uma garota 7 anos mais velha que ele, ou seja ela tem 21 anos. Como pode isso?

Depois o que me deixou ainda mais interessada neste enredo, foi o fato de que ele para proteger aquela que ama e conquistá-la (uma vez que nenhuma mulher no auge dos 20 anos terá um relacionamento com um garoto de 14 anos, por mais maturo que este seja); ela faz um pedido um tanto que chiquê para os mais novos (quero ser mais velho), só que o desejo dele não ficou no ar em vão, ele foi realizado, o que me deixou realmente ligada no kdrama.

Agora o garotinho é um homem de 25 anos (Kim Ki Bum – Super Junior) que tem a missão de não somente lutar por aquela que ama, mas também ajudar Lee Tae Ri, que agora é sua chefe.
Assisti até o momento 4 episódios, sendo que o primeiro em português e os demais em espanhol. E até o momento o dorama está num ritmo legal, e as cenas engraçadas são realmente engraçadas e além de que podemos dar altos suspiros por causa das cenas do Kim Bum sem camisa (que corpo!).

Então caso tenha ficado interessado comece a assistir! Achei um fansub que está o traduzindo!!

Para comerçar assistir



1 comentários:

renata lopes

muito fofa a historia adorei .