segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Onde, O que, Como, Quem e Quando?

Depois de indicar doramas e até trazer á você um perfil de uma atriz coreana, venho também indicar uma fanfic, e novamente minha! (kkk)
Na verdade hoje estarei indicando mais fanfic, e também terão fanfics alheias!
A primeira do dia fala sobre o grupo musical coreano que me conquistou ano passado, eu simplesmente estou caidinha por eles e não vejo o momento de um dia anunciarem o show deles no Brasil. Estou falando do DBSK, que infelzmente ultimamente estão "divididos" como HoMin e JYJ. (e por isso tenho que ter dinheiro para dois shows rsrs).



Essa Fanfic está no começo só tem um capítulo até o momento, a introdução. Nele a personagem principal odeia o JYJ e os culpa pela separação do DBSK, além de ser fã nº 1 do idol group Style Boys (grupo ficticio). Logicamente que a fanfic não ficará nesta questão do odio dela em relação aos meninos, e sim em como esse odio mudará para o sentimento chamado amor, em especial para um dos intregrante do grupo. Usarei também a fanfic para falar um pouco mais sobre a separação do DBSK, o conflito do JYJ e SM, como também a amizade desses cinco rapazes que um dia podem a vim se tornarem um grupo forte e belo como no passado.

Então para ficarem mais por dentro da fanfic, segue a ficha tecnica e onde você poderá

Capa:


Sinopse: Ok. Agora eu estava deitada numa cama próxima dele. Eu não estava somente no quarto dele, estava deitada ao lado dele! Caso eu fosse uma fã histérica certamente estaria pulando, gritando e até mesmo tentando agarrar ele. Para falar a verdade caso fosse uma fã histérica eu e ele nem estaríamos aqui. Pois no momento que eu tivesse visto-o na porta do aeroporto eu o teria agarrado enquanto o carro passava por cima de nós dois.
Hermione (não a que vocês conhecem do mundo Potteriano) é uma jornalista de 24 anos e que tem uma queda enorme por seu Idol Group, que não é JYJ, apesar de estarem na capa. Na verdade para a morena esses Jae, Yoo e Jun são a praga da Coréia do Sul que devem ser eliminadas da fase da terra, principalmente para deixar em paz seus queridos idols. Os Style Boys; Contudo ela aprenderá que nem tudo que é dito por aí é verdade e a melhor forma para provar isso é ser a jornalista que ela é e procurar as informações por si só.


Número de capítulos postado: 1
Shipper:  Hermione/Yoo – Yunho/Jaejoong
Gêneros : Amizade, Comédia e Romance
Classificação: 13
Terminada: Não





Outras Capas

Para essa fanfic acabei fazendo mais de uma capa, segue aqui as outras capas





 

 












Onde Encontrar



Espero que tenham gostado
Bjokas!!!

1 comentários:

Anônimo

O link está inválido... e foi retirado da nyah... vcs possuem outras cópias?