quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Skip Beat - Indicação (atualizado)

Estou aqui hoje para trazer para vocês a indicação de um novo dorama, dessa fez não é um kdrama e sim Twdrama - o segundo que assisto.
Contudo esse dorama ainda não está finalizado, assisti até o momento 4 episodios... Mas ele já merece (como muitos doramas por aí) de indicação!

Atualizado com novos Fansubs (em português, espanhol e inglês)


Skip Beat





Sinopse: A Gong Xi sacrificou a sua vida para sustentar o seu namorado, Bu Po Shang para que ele pudesse tornar-se num cantor de sucesso. Um dia, Shang subitamente termina a relação com Gong Xi, deixando-a sem nada. Ela declara vingar-se dele. Ela decide entrar no mundo do entretenimento e tornar-se ainda mais famosa que Shang. Então Gong Xi acaba por conhecer Dun He Lian, que é um ator da mesma agência dela, que acaba por motiva-la a tornar-se uma celebridade de topo.
Gênero: Romance e Comédia
Episódios: ?
Ano: 2011
Emissora: FTV, GTV
TWdrama


Elenco:


Ivy Chen
Choi Si Won
Lee Dong Hae
Bianca Bai 



Resenha


Logo no primeiro episódio muita coisa acontece com essa garota esforçada e que tinha apenas uma coisa em sua vida, o egoísta  Bu Po Shang ( Lee Dong Hae ). Ela se sacrificou-se sem pensar duas vezes em Três trabalhos, somente para pagar as dispersas da casa onde ela e Bu Po moravam, somente para ele se dedicar na música. E no lugar de ser uma pessoa grata com aquela que ajudou a subir na vida, o cara com sua fama dar um belo de um pé na bunda nela, e como se isso não fosse suficiente, ainda tem o fato de que ele a humilha diante da sua empresária deixando bem claro para Gong Xi ( Ivy Chen )que ela nunca passou de uma empregada sem futuro e sem graça para ele...

 Esse foi o pingo no copo d'agua que faltava para que ele transbordasse; Com essas palavras a garota alegre e vívida, que sempre encarou as coisas com bom humor, pela primeira vez se transforma numa outra pessoa (bem sombria podem ter certeza). E neste ponto de fúria Gong Xi deixa bem claro que ele pagará bem caro pelas palavras que disse... É então que vem o desafio, uma vez que ele diz que a única forma que ela poderia se mostrar melhor do que é agora, é se tornar uma grande celebridade... Uma melhor do que ele, mais famosa. Ela, é claro, aceita o desafio, dizendo que não descansará quando não se vingar!


É deste ponto que tudo realmente começa, a partir daí nos deparamos com situações engraçadas e inusitadas que a adoravel (e assustadora) Gong Xi tem que passar para tentar encontrar seu espaço no mundo cruel e concorrido do entretenimento. E como se um ser para odiar e tentar ultrapassar já não fosse suficiente, tem ainda o  Dun He Lian ( Choi Si Won ), que apesar de ser extremamente gentil com seus fãs, ele sempre trata nossa heroina muito mal, sempre a irritanto e deixando bem claro que aquele mundo não foi feito para besteiras pessoais como as dela.
Logicamente que muita coisa ainda acontecerá neste dorama que até momento se mostrou ótimo, e particularmente não vejo a hora que Gong Xi consiga se tornar uma grande celebridade e esfregue na cara de Bu Po que é melhor que ele *-*
Então se você ainda não começou a assistir esse dorama, eu mega recomendo ele, você tem que vê-lo!!



Curiosidades


- A música de abertura (S.O.L.O) do drama é do Super Junior , e de encerramento (Zhe Shi Ai) do  Lee  Dong Hae.
- A História não é original, essa foi tirada do mangá de mesmo nome.
- Além do mangã há também um anime de 25 episodios.
- Embora houve comentários de uma segunda temporada do anime, esse nunca foi confirmado.







Onde encontrar


Em português
Yo Drama
Meteor Drama

Em espanhol
Asia Team

Em Inglês



Espero que tenham gostado!
Bjokas!!!

0 comentários: