segunda-feira, 9 de maio de 2011

The Woman Who Still Wants to Marry


Bem continuando com as atualizações de hoje. 
Como devem ter percebido pelas coisas que posto aqui, além de gostar de ler e escrever , e ser apaixonada pela área de comunicação visual (seja impressa ou vídeo), sou também mega apaixonada pela cultura oriental, e até por isso que gosto de assistir Animes ( uma paixão que tenho desde pequena), mas ano passado outra coisa entrou na minha lista oriental, os Doramas.
Esses Doramas, apesar de não escrever um post somente para eles, já comentei aqui e ali que gosto desses. Como foi no caso da postagem da fanfic Beethoven Virus ( Veja o post aqui). E por isso vou direto ao assunto.
Os tais doramas realmente me conquistaram, já havia visto action live (doramas e/ou filme feitos baseado num anime), mas nunca um dorama com idéia original, mas quando assisti ele me cativou completamente.
E devido á isso quero passar um pouco desse meu amor para vocês ( como faço com os livros que leio, as fanfics que escrevo e os trabalhos que faço), eu pretendo que pelo menos uma vez por semana ( ou a cada quinze dias) trazer uma indicação de algum dorama que tenha assistido.

Para então iniciar, irei trazer um dorama que recentemente terminei de assistir.


 

The Woman Who Still Wants to Marry 

Sinopse : Esse drama retrata a vida de 3 mulheres que estão fechando um capítulo de suas vidas e começando outro. Lee Shin Young (Park Jin Hee), Jung Da Jung (Uhm Ji Won) e Kim Boo Ki (Wang Bit Na) são três mulheres na faixa dos 30 cujos relacionamentos românticos têm hesitado devido a suas ambições de carreira, mas que se encontram com a oportunidade de fazer um novo começo.

Genêro : Romance
Ano : 2010
Episódios : 16
k-drama


Elenco: 

Uhm Ji Won
Park Jin Hee
Wang Bit Na
Choi Chul Ho
Lee Pil Mo
Park Ji Young
Ahn Hye Kyung
Kim Bum


Esse dorama não foi daqueles que me chamou atenção logo de cara, eu realmente deixei ele de lado por muitas vezes. Lembro que assim que assisti meu primeiro dorama ( que também irei indicar, mas em outra ocasião – pois ele é ótimo também) fiquei em busca de algo a altura, e esse para mim não era, e portanto fui fazendo isso até o dia que me deu um estalo e disse ‘Por que não?’ e então comecei a assistir. 

Podem ter certeza não me arrependi.


A história que foi desenvolvida neste Kdrama ( Dorama Coreano) foi realmente gostosa em se assistir e acompanhar. Foi daquele tipo de enredo que você simplesmente não quer saber de outra coisa, senão esta. Na primeira semana que estava vendo este Kdrama, também estava assistindo outro dorama, contudo deixei este completamente de lado a partir do segundo episodio do TWWSWW.


As personagens principais, além de lindas, são cativantes. Mulheres que estão em busca de suas felicidades, seja na carreira, seja no mundo amoroso. Sem falar dos casais que se forma ao decorrer deste Kdrama, tão lindos e verdadeiros. Sabe aqueles tipos de situações que sempre ouvimos de alguém, ou que até mesmo acontece com nossos conhecidos ou conosco mesmo? Pois bem, e desses tipos de relacionamentos que vai desenvolvendo entre as principais. 


E como se a história já não fosse cativante por si só, por trazer assuntos tão gostosos em se ver, há nesta a mistura perfeita de comedia, deixando o Kdrama ainda mais divertido.
Ri muito com as situações inusitadas que vão acontecendo, seja com os personagens secundários ou com os principais. Como também me derreti com as cenas de romance.

Certamente para quem nunca assistiu um dorama e quer começar, esse é um bom pedido para iniciar neste mundo maravilhoso. Ou para quem já assisti, e como eu havia feito, ainda não deu chance ao The Woman Who Still Wants to Marry, hora de parar de olhar torto para ele e assistir! Vocês não irão se arrepender!

Onde encontrar:





Ficha técnica tirada do blog Ohayo Dramas

Espero tenham gostado

Bjokas!!!!

3 comentários:

Érika Scorsoni

Esse drama é muitoo lindoo msm!
Muitoo cut!
Acabei de terminar o 7 episodio e estou amandoo
:)

Pinelli

Nossa, vc narrou minha situaçao... recentemente terminei de ver os excelentes dramas Secret Garden e Baker King... fui atras de outros doramas e me deparei com esse, mas... ignorei. Confesso que assisti o primeiro episodio já faz um tempo, mas meio que me desanimei, não sei por que...mas depois deste post to corregando ali no Kanzen para baixar XD
Em fim, muito legal sua proposta de indicações, estarei aqui acompanhando mais sugestões ;)

Unknown

Pretendo assistir em breve esse dorama. Fiquei interessada pelo fato de ter o Kim Bum, mas precisava de mais algum empurrãozinho e você foi esse empurrãozinho. Atualmente estou assistindo Lie to me.
Também faço resenhas de doramas e outras coisas que eu gosto. Amei seu blog, tô seguindo.. Se quiser passar la no meu, vou adorar *-*
http://uma-estranhanoninho.blogspot.com.br/